Um mural para se chamar de MEU!

Padrão

Boa Noiteee girls mais lindas do mundo, rs.Estou super feliz pelo o sucesso de hits que o blog está fazendo, e lembrando ele só tem 1 ano e 6 meses!!

Mais vamos ao que importa, todos sabem que na vida nós precisamos de referências ou influências e no mundo da moda não seria diferente. Para estar sempre antenada, estar conectada com tudo que está rolando, algumas girls utiliza  o pc, a agenda ou simplesmente os murais. Eu sou adepta á tudo, na minha bolsa tem a agenda e uma caderneta, anoto tudo, tiro foto de tudo e recorto tudo ainda mais (confesso que tenho receio de cortar revistas novas…mais precisamos de referências, hein!) Isso é fundamental, além de ser  seu guia diário, organização de contas e compras.

Todos que vêm no meu quarto acham incrível (tem tudo em um pequeno metro quadrada, rs) tem manequim, báu com trilhões de revistas, armários sem portas ( é tirei tudo, depois explico pra vocês.) e o principal o meu mural de tendências, lembranças e compras. 

Então, achei super interessante estar postando para vocês e se for necessário servir de referências para vocês.

Para começar um mural, você precisar saber o que irá postar.

Exemplo: Gosto de cinemas, gosto de saber o que está rolando no mundo, referências de estilo, capas de revistas, editoriais bafos, modelos de sapatos em alta, textura, cor..tiras de textos interessantes e o mais importante as contas ou uma planilha delas, para que toda vez que olhar os seus “consumos” lembrar que tem “compromissos cruéis!!” rs 

brincadeiras á parte meninas, no meu mural eu fixei na seguinte parte, o que é tendência de inverno nas fast fashion, além de alguns looks de referências, matérias interessantes, modelos de cabelos e as planilhas de gastos do mês. (esse é bafo viu). 

Se você gostou daquela materia bafo, recorta e coloca no seu mural.

A bolsa da moda

O colar super tendência

As cores do momento

Modelos de calças, saias e camisas… 

Amigas esse é o seu guia o seu amiguinho, e é sempre bom estar sempre atualizando, para mim meu mural é tudoooo!!! 

Deixe um comentário

