Mais uma da “internetê” Fashionlista!!

Padrão

Hey girls, hoje passei só para tirar uma dúvida e pedir uma ajudinha  de vocês, antenadas que eu sei! (hã)

Bom aposto que você já ouviram falar do site Fashiolista, certo?

Bom eu me envolvi nesse “negócio” aí, só que … boiei…boiei hahah 

Bom meninas, quem tem pode dar uma luz para garota da rede aqui!? 

Fiz meu perfil lindo e maravilhoso, escolhi algumas peças, mais ainda não achei o TCHÃN da coisa, entende!?

Bom mais fica uma dica da internetê que não esquece nada!!!!! Cria-lá e me digam o que acharam!!!

beijãoooo

Deixe um comentário

