Eu arrisco, insisto e faço. Meus traços.

Padrão

Hey meninas,como vocês estão neste sábado com cara de Domingo, hein?

Esse post é super especial, pois eu nunca mostrei o que eu realmente faço, o que eu gosto de fazer e o que eu trabalho, realmente. Vocês sabem por palavras (somente), bom esses trabalhos que irei divulgar, uns são da época da faculdade (saudades!!), outros são para o portfólio (no qual é super importante girls) e uns é de hobbie mesmo, momento de ócio!

Espero que goste e prometo estar tirando mais fotos dos meus “passos” desta vida louca que é ser Estilista/Consultora/Ilustradora/Blogueira e tudo mais que a área da moda me permitir.

Uma resposta »

Deixe um comentário

