Bem vinda Fashion Experts da C&A !!!

Padrão

Hey girls umas das grandes novidades (que eu já tinha comentado por aqui) já aconteceu..é bombástico!!!!

Adivinha quem está na equipe de Fashion experts da C&A ???? EUUUUUUUUUUUUUUUU

Nossa estou super feliz, muito obrigada ..uma das grandes conquistas que estão por vim. uhuhu é MON CHATEAU minha gente linda.

Vocês conhecem o site Com que look eu vou da C&A? Então é por lá gatinhas, agora estamos de plantão para ajuda-las nos looks e identificando tendências e esclarecendo alguns “medos”, é só perguntar, as 9 fashion experts irão te ajudar, SEMPRE.

Muito bacana não? Faz seu perfil no Com que look eu vou ganhar seus PINS e quem sabe o ano que vem ser uma Fashion Expert, hein???

PINS=bottons que te valoriza a partir que você responde,pergunta ou gosta. Quanto mais melhor, e tem cada um mais fofo. 

  • Meu Perfil

vamos girls se cadastrar que é super bacana !!

http://www.comquelookeuvou.com.br

E já saimos no Blog da C&A!!!! 

Obrigada equipe C&A em particular a Juliana Poli super fofa e o Samir !! Valeu seus lindos.

esse é o blog da C&A !!

Deixe um comentário

