Referências de Moda em revista Teen!

Padrão

Bom dia it girls populares. Yes achei um nome  para nós, meninas do mundo real dependentes de nós mesmo!! (hã?)[

Não resisti e comprei uma revista CAPRICHO, sério. Faz anos que não compro, deve ser por quê não tem muito haver com as minhas necessidades, enfim, detalhes para lá.

O fato de eu ter comprado foi pelo seguinte detalhe, AMEI o EDITORIAL, achei incrível as sobreposição e as misturas de estampas, no qual eu tenho MUITO medo de misturar e sair parecendo aquela toalhas de mesas de jantar, sabe!?  ô coisa medonha. Adorei as composições e me senti dentro da revistas idealizando tudo aquilo, parabéns CAPRICHO foi um show á parte.

O que vocês acharam? Incrível né? Como eles conseguiram Ornar com todas as estampas de variadas cores. BABEI!!!

Bom eu tentei dar uma misturada, confesso que é super difícil mesmo!

Montei alguns looks com estampas.

Bacana não? 

Fotografei uns looks da revista que gostei bastante, adoro saia cintura alta!

Meninas gostaram? Então é isso daí que irá pegar no Inverno, porém como somos consumistas e não vamos esperar chegar o “Tal” inverno para utilizar todas as referências de Moda, estão prontas para epnsar em estampas + estampas? texturas + texturas? formas + formas? 

Beijão espero que tenham gostando…comentem… para ajudar o blog e á mim, o que vocês querem ver aqui?

Deixe um comentário

