No provador da Gisele!!

Padrão

Yes girls …até que enfim esse post, não é!? Consegui um tempinho para ir até as lojas e tirar fotos com algumas peças!!!

Não vou nem falar sobre a GISELE NA VITRINA, acho que todos viram..e leram demais sobre, eu consegui acompanhar até fins um print scr. bem bacana essa proposta da C&A, o ruim que foi BEEEEEM LONGEEE e em um horário bem “complicado”..( vida real!?)

magoei com os comprimentos e os TAMANHOS (tipo…LARGUÉRRIMOS!)

sáia com renda - R$149,90 (morri :/ )

Linda não? porém ficou hiper largo..hiper comprido e detalhe é tam. 36 . Fizeram diretamente do corpo da Gisele só pôde.

Blusa super fofa de malha fria, gostei! É made Gisele também

Nossa para tirar essa foto (horrível) foi bem dificil viu, tive que dobrar a saia e colocar para dentro,por que ficou hiper larguinho, eu juro!!! Amei a blusa. se eu não me engano a blusa custa R$39,90 … eu acho gente…

Jaqueta de couro, hiper HIT da estação R$169,90

Camisa Xadrez é super bem vinda no meu armário, peça,chave da estação...é super gostosinha não é pesada e tem 2 cores, verde e essa azul ! R$89,90

Posso pirar? é incrível esse blazer, é lindo...mesmo!!! R$ 169,90

Fica tão elegante e atual!!É a melhor peça dessa coleção!

Vamos..lá. Achei linda a coleção, tem algumas peças de PIRAR, outras são bem básicas. Percebi que os preços está meio que SALGADOS, mergulharam no sal grosso, sério! 

MAIS….. é Gisele não é!? Ví também uma saia de couro, mais logo me ví horrosamente nela, meu corpo é sem formato definido rsrsr… a cintura é fina..não tenho quadris e muito menos comissão e para fechar com chave de ouro sou baixinha. 

Se vocês compraram alguma peça e montaram um look legal comentem e divulga as imagens, quero saber como vocês adeririam a by Gisele. 

SUCESSO C&A !!

Deixe um comentário

