Yes estamos na CRIATIVA deste mês!!!

Padrão

Muitooo feliz e super empolgada com tudo que anda acontecendo…venho divulgar que neste mês de MAIO eu estou na revista CRIATIVA!!! 

A jú é uma super fofa e faz parte da edição da revista, jornalista meiga e super atenciosa me mandou um e-email e logo me ligou e eu é claro TOPEI radiante!!!

E aí está.. A MARIANE TOMAZ NA COLUNA DA LEITORA DO MÊS!!!

Bom foram muitas perguntas, um conversa de mais ou menos 1 hora, e só as perguntas chaves é que estão na revista. MON CHATEAU NA REVIsTA, YES o blog vai junto á todas essas oportunidades que estão aparecendo!!

é isso ê gente linda… estamos chegando lá!!! Força sempre !!

Deixe um comentário

