Maravilhoso produto da Pantene!!!

Padrão

Gentem… vocês lembram que fiz um post falando sobre o creme de amostra grátis que eu tinha ganhado na Pantene – Restauração Noturna, lembraram?

Então hoje eu fui até a Perfumaria mais próxima e comprei o “salvador da pátria” paguei bagatalas de R$8 e pouquinho, não passa de R$10,00 eu juro! Ele é mágico meu cabelo ficou mais liso do que já é,macio e cheiroso, incrível!!

Vale a pena estar comprando e utilizando, isso por que eu usei bem pouquinho fiquei com medo de ficar ensebado sabe? Mais não ficou, e hoje eu uso sem medo!!!!

obs: Usei em dias normais, passei e saí. Não precisa dormir tá!?

detalhe não é "merchan" não!!! Não ganho nada divulgado..é por que eu usei e GOSTEI demais do resultado!!

Esse foi a amostra que ganhei e usei só um pouquinho. Pontas e meio do cabelo.

Deixe um comentário

