Unhas em alta SEMPRE!

Padrão

Yes outro post de comprinhas, com vocês os poderosos EMALTES!! 

Achei interessante participar de uma discussão sobre os esmaltes na perfumaria,juntamente com um representante de uma marca”bapho” de make. E a conclusão foi … AS MULHERES BRASILEIRAS ESTÃO SE CUIDANDO MAIS, E ESTÃO QUERENDO CADA VEZ MAIS INFORMAÇÃO DE MODA ACESSÍVEL.  

Bacana não?Pior que tudo isso rolou quando estAva escolhendo cores novas. E como (por enquanto) não sou fiel a uma marca só, eu comprei de 3 super marcas no qual eu gosto muito, porém só tem um problema PRECISO DEIXAR A UNHA CRESCER, ALGUÉM CONHECE UM TRUQUE?

Mandei bem nas cores??

»

  1. Flor,se o seu problema for roer as unhas(tipo eu à um tempinho atrás,rsrs)e tenho uma dica:pinte ela toda semana com um esmalte beem lindo,do tipo que dá pena de roer só para não estragar.Se o seu problema são unhas quebradiças,eu não sei muito bem o que fazer,mas acho que uma base fortalecedora pode dar jeito.
    beijos de uma das suas fieis leitoras.
    😀

    • Oláa Larii, primeiramente obrigada pela a visita… uau fiel leitora…achei digno hein!! Brigada sua linda.
      Então sobre as unhas…aiii meu deus esse terror ronda em minha vida á anos, já fiz de tudo sabe.. já coloquei de tudo!!! Pimenta…remédio e esse dos esmaltes sempre “de algum modo” acho que resolve… O problema é quando estou hipeeeer nervosa nem o esmalte segura.
      Não sei realmente o que faço para deixar as “Berditas” crescer!!!!

  2. Mari,e estava querendo postar no meu blog uma entrevista com algumas blogueiras,uma por semana(ou por mês,ainda não sei)e você me passa seu e-mail para eu te mandar as perguntas?E depois você me manda as perguntas respondidas por e-mail.
    Meu blog:LikeLari.blogspot.com
    Meu e-mail:larissasf.2010@hotmail.com
    E obrigada por citar o meu nome no post!
    Tchau!

    • Oláaa Larii… aah te reconheci é do Com que look eu vou!!!
      Hey guria, que alegria te ver por aqui!!!!

      Com certeza eu topo participar da sua matéria para o blog.
      meu e-mail é : mariiitomaz@yahoo.com.br
      Fico no aguardo!!! Beijãoo e sucesso.

Deixe um comentário

