I´m sorry my readers !!!

Padrão
O título já diz tudo, não é?
Meninas, leitoras fiéis ( como a Larissa, mesmo se denomeou) peço perdão por estar sumida, mais é que minha vida anda um “caos” de novidades. Estou muito feliz pelos os Hits (que mesmo na ausência de novidades) andam tendo, sério fiquei chocada ao ver que vocês são fiéis mesmo!!! OBRIGADA DO FUNDO DO MEU CORAÇÃO!!!!
Como acho que já sabem, eu trabalho em uma confecção, então imaginam a loucura que é nessas épocas de estações viradas e novos desfiles acontecendo, hein? Fora esse GRANDE EMPREGO que tenho, me arrisquei a entrar na Belas Artes e juro estou amando de verdade, estou  me dedicando á cursos nesse ano (já que abandonei a faculdade de Design Gráfico), então estou sempre na ativa e com isso meus dias andam tendo 12 horas!!!!
Estou com planos de melhorias pro Blog, e para a minha vida como um todo.
Nesse período louco estava tentando tirar a minha CNH, yes mari motorizada …e agora espero á um mês para tê-las em mãos. Recebi muitas novidades pelos os correios (cartões, vale presente em Fast Fashion..) bastante coisa bacana…fiz algumas compras novas e estou planejando outras, tudo para o Post “No Provador” , que aliás tem bastante novidades nas fast fashion do Brasil..tem trilhões de coleções novas com propostas INCRÍVEIS! Aaah e outro detalhe estou fazendo curso de Inglês, então pensam como a minha vida está?
Uma loucura sem PONTO FINAL. Os projetos estão no papel, só falta tempo para iniciar, e admito estão incríveis mesmo. E agora neste exato momento me vêm uma idéia, que tal vocês comentarem aqui sobre o que vocês acham do blog? O que falta? O que vocês querem ver mais por aqui? preciso da ajuda de vocês eee muitoooo!!!!
Fiquem com Deus Leitoras do Mon Chateau!!!!!!!!!!
Eu amoo vocês do fundo do meu coração, é vero isso!
Deixe um comentário

