Yes, olha quem está na Revista Vista! da C&A ???

Padrão

Ueba mais um passo, fiquei super feliz quando fiquei sabendo que estava nas páginas finais da GRANDE REVISTA DA C&A. Juro não imaginei minha foto deste tamanho todo, foi uma grande festa aqui em casa, agradeço demais a equipe da C&A e ao queridissímo Amir !!!!! 

E então galera quer participar desse novo point do Com que look eu vou? É só fazer parte dessa grande comunidade de loucos por moda porém cheios de dúvidas, postar um look que você foi e cruzar os dedos para dar um brilho no BIG JORNAL DA C&A. 

Amei de verdade, abrindo  essa nova página do Com que look eu vou com chave de ouro!!! Thanks C&A!!!

Mês de Junho !!! Novo Espaço do Com que look eu vou!!!

  Olha o macacãozinho que acabei de postar para vocês!!!! Look de verão.

»

  1. Marii, estava t seguindo no twitter, mas parei hehehe, já tinha lhe dado os parabéns mas vou parabenizar novamente, pois a matéria da C&A está super bacana… parabéns!!! Continue c suas dicas, as meninas devem adorar!!!

    • Oiiii Lex, poxa porque? Me twitta lá boy.
      Poxa muito obrigada mesmo, foi uma grande supresa!!!!
      Sempre que eu posso dou uma passadinha para ajudar as Girls de plantão. Ahh Lex tem meninos por lá também, acesse!!!

      Obrigadãooo mesmo!!!
      ^^

Deixe um comentário

