Desejo do dia: Jaqueta de couro !!!

Padrão

My god! Estou luoca atrás de uma jaqueta de couro fake marrom, estilo aviador, sabe?

Para falar a GRANDE VERDADE, eu até que achei porém o preço “não me queria”, entende?

Meninas se encontrarem me mandam uma msg,e-mail…tweet?!

O look fica incrível! Ah e com certeza esse não será o meu único desejo..hahaha consumista hein!? Quero esse short jeans cintura alta anos 70´ rsrs

Mandem mais perguntas por e-mail ou pelo twitter mesmo, estou amando estar recebendo e-mails. Muito amor pelas girls do mon chateau!

Acessem o “COM QUE LOOK EU VOU!” não se esquecem,dúvidas?Sugestões? é só mandar que tem uma tchurma pronta para lhe ajudar.

Uma resposta »

  1. Band abre inscrições para reality show de Adriane Galisteu

    Compartilhe: Twitter

    Adriane Galisteu: programa de moda

    Estão abertas as incrições para “Projeto Fashion”, versão brasileira do reality show americano “Project Runway” que vai ser apresentada por Adriane Galisteu na Band. O programa, que pretende achar um grande estilista, deve estrear em setembro. Os candidatos a estilista que estiverem interessados devem se inscrever clicando aqui. Todos os participantes serão submetidos a provas relacionadas a moda e terão de criar alguns looks durante a competição.

Deixe um comentário

