No Provador: Com a C&A!!!

Padrão

O provador da semana ficou por conta do sábado lindo que foi.

Tinha que dar uma passadinha na fast fashion mais FASHION do Brasil, ainda mais por que está rolando as promoções “BEST”, o segredo é FUÇAR e FUÇAR !!

Eu e minha amiga Tiella arrasamos na loja, dê só uma olhada nas ofertas e nos achados do dia.

aaahh Não se esquecem fiquem de olho o Com que look eu vou? promô bacana e fácil é só lá mesmo. E outra coisita não esqueci de vocês do Mon Chateau não, tem brinde para vocês também só estou pensando em como premiar. AGUARDEM.

 

Calça achadérrima super promÔ, que tal uma Cargo por R$49,90

É uma pena não ter ficado legal, estava doida para experimentar a calça Tropete.

R$79,90

Yess comprei e estou apaixonada por ela. É linda demais.

yes friend..gente essa é a Tiella!!!

suuuper achada, adivinhem!?? R$29,00

regatinha básica que todo armário precisa!!! Detalhe fica por conta das rendas. mega fofo.

O que acharam do Provador de hoje? alguma sugestão?

Pois eu tenho, gente GRUDA NA C&A que vêm muitas novidades, tanto no ONLINE quando na loja fisíca. Afinal a Gisele tá vindo aí.

yes o final do passeio vocês já devem imaginar... deu Burger King *-*

Deixe um comentário

