Abusando e usando da C&A, no provador!

Padrão

Yes, passei pela C&A e já achei algumas pecinhas da nova coleção que está por vim (dia 27) .

Adoro florais e saias, até experimentei uma saia LONGA (*-*), para quebrar o tabu de baixinhas não poderem usar saias longas e blah blah.

Segue algumas peças hits e a tal dúvida da saia, o que você acha?  Vamos combinar tudo? Meninas o que acharam? brinquei demais com os comprimentos, as texturas e as sobreposições.  Truques da estação. A C&A está mudando a coleção, portanto terá peças do inverno ainda e da coleção T-Collection para aproveitar total!

Pesando nisso eu estou bolando “aquela tão sonhada promoção no blog”, vou esperar virar a coleção e vou abusar e usar de vocês girls.

Portanto fiquem suuuper atentas. Quero ver a criatividades de vocês leitoras do mon chateau.

 

»

  1. Oi Mariii!Eu faço 12 anos dia 29 (essa sexta) e eu preciso de uma ideia de look!Eu montei look,mais ainda não sei se ta legal:uma t-shirt (que eu comprei na C&A com um mega desconto,era 39,90 e passou pra 19,90!),uma saia de cintura alta preta ,uma meia 7/8 listrada cinza e preta e uma sapatilha.Será que fica bom com meu all star xadrez branco e rosa?E o que eu faço no cabelo(ele é cacheado)?
    bjss

    • Obrigadaaa sua linda, tu não sabe o quanto fico feliz em saber que tem “alguém” gostando das baboseiras que escrevo por aqui rsrs .
      Beijãoo volte sempre.

Deixe um comentário

