Resposta para a Leitora: Natália Pereira

Padrão

Yes, acho que montei uma Categoria nova, o que vocês acham?

Então,a  Natália Pereira não me mate pela a demora mais estou respondendo com classe (héan?? rs)

Vamos, a Nati me mandou um e-mail super fofo e com uma dúvida tremenda, acredito que deve ser de todas vocês leitoras. As tendências estão burbulhando e com isso nos sentimos.. meia que perdidas, eu sei, tanta informação e tal. Mais afinal o que eu quero para mim, e como eu terei, certo?

Além das nossas “fast fashion” que são puro amor temos a nossa segunda opção, que tal algo mais exclusivo? Muitas meninas estão optando por mandar fazer, no qual acho o máximo, mesmo!

E a Natália Pereira está precisando de idéias de saias e vestidos, eis que pesquisei algumas imagens e praticamente me apaixonei por todas, quero uma para mim também!

Modelos super atuais (vintage), com cores da moda, modelagem super fofas e saca só os detalhes de cada peça, é luxo só!

Boa sorte Costureiras, essa estação precisaremos de suas paciências e “saídas de emergências”,rrsrs! 😉

Montagem própria. Modelo: Saia Plissada curta.

Montagem própria Modelo: Saia com estampas e pregas.

Lookbook.nu Modelo: Saia Plissada

Lookbook.nu Modelo: Saia com 2 tipos de camadas.

Lookbook.nu Modelo: Vestido cintura marcada e com pregas

Lookbook.nu Modelo: Acinturado, leves pregas e com Tule

Lookbook.nu Modelo: Muito amor, mesmo!!! não tenho nem o que explicar. *-*

Nossa! não é para querer tudo e deixar a costureira louquinha da silva?

Portanto já sabem o que pedir, qual referência mostrar, não é?

Arrase e me mande a foto, caso fizer algum desses …ahhh e não esquece de deixar o nome da “anjinha”, ok?

Beijãooo e espero que tenha ajudando você Natália, volte sempre!!!

Obs:  Quero fixar essa Categoria aqui, então se tiver alguma pulguinha e eu puder ajudar, me mande um e-mail ou comentário..leio todos…

Deixe um comentário

