Inspiração e desejo do dia: Saia Plissada!

Padrão

Hey Girls, meu momento de pirar quando essas viradas de estações estão para acontecer, surgem tooodas aquelas peças hit e a loucura começa, aonde encontrar “tal peça” .

Não adiantando o que está por vim (vasculhando shopping etc..)eis que me deparo com essas incríveis saias plissadas que todas estão usando. Juro amei do fundo do meu coração, ainda mais depois daquela prova da saia longa (lembram?post C&A) no qual tive vários comentários positivos, me empolguei e quero MAIS.

Para vocês e para mim seguem imagens para começar nos inspirar para essa nova tendência.

Cartões se preparem a “facada” vai ser dolorida.

Fonte: lookbook.nu

Fonte: lookbook.nu

 

Fonte: Lookbook.nu

Fonte: lookbook.nu

Lindas, não?

Então ainda não sei se nas nossas famosas Fast Fashion irá ter esse hit, qualquer noticia sobre publicarei aqui no blog,twitter,facebook e no “Com que look eu vou?” .

Deixe um comentário

