Happy B-DAY !!!

Padrão

Yes..o meu dia chegou meu deus!! Estou ficando velha…(que drama!) sempre espero esse dia, afinal é o único dia no ano que é seu, no qual as pessoas que você mal vê faz questão de ir até você para lhe desejar PARABÉNS, brindes explodem no e-mail, msgs, telefonemas eee muuiiiito amor mesmo!!!

Estou sem palavras mesmo. Muito feliz.

OBRIGADA Á TODOS QUE ESTÃO ME LIGANDO CARREGANDO MEU E-MAIL,TWITTER,FACEBOOK E CELULAR.

Amo isso e amo esse extremo da felicidade.

São 22 anos ..3 anos de carreira… 2 anos de término da graduação… 1 ano de promoção…. e eu só tenho 22 anos, tenho muitooo motivos para estare feliz.

Amigas..meu deus..quem são vocês? vocês existem??? Vocês são DEMAIS. *-*

Só surpresas e alegria! AMO CADA UMA.

Meu amor..nossa meu amor é lindo…e me paparica á todo custo! Sabe de uma coisa guri te amo cada dia mais e diferente.

Pais…papai e mamãe ..o fruto de tudo isso…a saída de emergência o choque para não me debater com a realidade, simplesmente são tudo! AMO AMO AMO.

Brothers and Sisters…forever and ever!

 

enfim….B-DAY!!!! É HOJE…VOU APROVEITAR DEMAIS!!!

FELIZ ANIVERSÁRIO PARA MIM!

dei partida á esse dia incrível……

Deixe um comentário

