Os novos Hippies da coleção da Marisa!

Padrão

Olha o que nos aguarda nas lojas da MARISA !!

Adorei as peças, tem hits também e acredito que em precinhos super baixinhos, hoje (sexta-feira) irei passar em uma e trazer muitas novidades para vocês Leitoras do Blog. Sei que estão aguardando novidades por aqui.

Portanto, fiquem ligadinhas gurias fofas.

E quem disse que na Marisa só tem Lengerie?

Estou louca para experimentar esses Hot Pants (olha a peça hit aaiii minha gente!!! Hot Pants) e esse vestidinho puro amor.

Olha outro hit que todos estão apostando… o jeans Flare. Confesso que pretendo usar..mais perciso primeiro provar e perguntar para vocês BLOGUETES.

Olha ele em mais uma lavagem incrível (mais que dá muito medo de usar!) E outra peça que rolou DEMAIS nos desfiles por aqui, porém só para quem tem a “prancha” na barriga. Eu tenho é vergonha mesmo.

Amei a saia rodadinha, acho um luxo ter peças coringa.

Ahhh esse é o meu preferidoo, e quem não quer um desses também!!!!

ACHEIII PARA VOCÊS BLOGUETES!!!

 

Deixe um comentário

