Um passo á frente, quem sabe?

Padrão

Hey GIRLS voltei!

Rapidinho, nas minhas andanças de fds eu e a minha super/mega/hiper amiga Adriana, sempre andamos juntos quando o assunto é moda e etc… Ficamos durante umas 3 semanas no ateliê da Gildinha, ela é um amor de pessoa e super nos ajudas nas benditas modelagens complicadíssimas da Dri (ela faz moda inclusiva) .

Bom, com alguns tecidos e muita vontade de evoluir e quem sabe monto minha loja virtual só com saias fofas e vestidos para vocês girls antenadas..junto com a Adriana  fizemos esta saia super fofa A LÁ KATY PERRY.

E quero saber o que vocês acharam ..hein girls!!!?

Proposta borbulham á todo tempo, penso tomando banho, penso no ônibus, penso no metrô e penso em qualquer lugar que me deixarem sozinha… por vários motivos (eu acho) eu ainda não tive como inciar essas inspirações e elaborar croquis e outra coisitas para lançar essa marca.  No qual já tenho briefing e nome.

Deixe um comentário

