Em ritmo de Festa!!!

Padrão

Em ritmo de festa foi os dias anteriores!!

Momento de Inauguração de mais uma  loja e Lançamento da nova Coleção Primavera/Verão 2012, não tem como eu não estar feliz (e ainda consigo me explicar para vocês o sumiço, né?) a coleção está linda (modestamente!) e cheiinha de referências bafo, sim consegui transformar o jeans total!!

Além de convidados chiquérrimo agradeço a minha família e amigos que foram me prestigiar (seja por e-mail,msg ou ligação) eu fiquei super feliz, de estar mostrando o meu trabalho para todos vocês em primeira mão. Tivemos a presença de vários profissas da moda.

Meu primo produtor/ator/fotógrafo Jorge Beirigo, a produtora FINA (produziu este catálogo de verão) Marcia Jorge, a assessora mais fofa do mundo, mais gatiiinha de tudo Lícia Astorino além das modelos Barbara Nogueira, Bárbara Oliveira e Karina Bacchi.

Bom é isso estou radiante !!!

Alguns modelos de Skinny, Short meia Coxa e Short Curto

Karina Bacchi foi a convidada desta Inauguração e Lançamento da Nova Coleção.

Lícia Astorino, Modelo, Jorge Beirigo, Eu, Nicole e Modelo Bárbara Oliveira.

Nicole, Eu, Karina e a Marcia Jorge.

Nicole, Cícera e Silvana da Lavandeira GB.

Karina Bacchi, super simpática e fofa. Amei conhecê-la.

Deixe um comentário

