Looks mais por menos !!

Padrão

Para iniciar essa “nova fase” (que eu inventei!), que tal falarmos do que está brotando neste mês de Novembro, hein?

Eu sou maníaca por revistas, mais vamos falar a verdade… está difícil encontrar revistas “reais”, digamos aquelas revistas que realmente nos identificamos, que realmente mostre produtos que temos como comprar (não é do EUA!) e com valores absurdos (desculpa á quem paga $120,00 em um blush ¬¬ ), tudo meio que cheio de absurdos.

Aleluia que alguém teve a santa ideia de criar essa revista genial e com uma proposta espetacular, Looks.

Bom a revista está DEMAIS, eu disse no Face que estava utilizando a imagem da Marjorie Estiano como referência, e justo nesta edição eles trouxeram ela com alguns looks (imaginação?), amei. E ainda fico na dúvida sobre a franja (cortei meu cabelo semana passada e já quero passar a tesoura!) estou doida para fazer mais tenho alguns receios… me contentado com isso, eis que aparece uma matéria sobre FRANJAS!? hã como assim? é completamente as minhas idéias na revista!! Choquei!

Além de biquínis néh! O verão está chegando e isso muito me preocupa, de fato nos mulheres compramos todo ano pelo menos 2 biquínis, certo? Certíssimo, pois até parece que a cada 6 meses engordamos e o biquíni no inicio do ano já não serve mais, não é?  Mais um ponto para a Looks, além da proposta mãe da revista que é lhe mostrar looks pagando bem pouquinho e com lojas que realmente entramos sem passar mal e achar que nada aquilo serviria no nosso dia-a-dia.

Adoro as abordagens de estilos e todas as opiniões e propostas de peças que eles propõem.

GALEEEERA FOCO, A LOOKS É O QUE HÁ! DE FATO! 

Portanto Girls, fica a dica corre nas bancas e garanta a sua looks já, e vocês iram saber realmente do que estou falando.

Twitter – @revistalooks

Segue lá que tem várias matérias bacanas.

 

Deixe um comentário

