É a hora de MUDAR!!! #missão1

Padrão

Momento Becky Bloom !

Sabe quando você só precisa de algo diferente? de um corte de cabelo? de mais uma chance? uma roupa nova? Amigos novos? ou até quem sabe uma decoração no seu quarto?

Então estou nessa fase, aonde o que eu mais preciso é ter algo diferente da minha realidade para dizer que está tudo muuuiito diferente!! (tá achou que eu sou louca?) 

Seja lá o que for, acredito que nós girls sempre passamos por isso..aaah lembrei… Aposto que muitas de vocês fazem aqueles “votos do ano novo” der ser tudo diferente, acertei? Então é bem isso, mais comigo é freqüente, é o ano todo em fases que a lua simplesmente não quer aparecer. ¬¬

Foi a partir desse ângulo que deu um estralo na cuca da garota aqui e resolvi modificar tudo que tem a minha volta e nas minhas circunstâncias, a primeira missão é o guarda-roupa, SIM DOEI TUDO! tudo!! !Tá vou repetir de novo EU DOEI TUDO!!!  Entendi, que achou um exagero, e que também achou que foi 3 coisinhas, não é? errado eu dei TUDO que “não me pertence mais!”.

Antes

Depois

Cheguei um dia do trabalho exausta e querendo matar meia dúzia de pessoas e determine que a partir daquele dia as coisas que não uso mais e que eu não quero mais para a minha existência seriam ELIMINADAS, sim eu dei coisas com etiquetas que nunca usei, e sei que nunca usaria, eu DEI! Me chamaram de tonta, por quê poderia ter vendido, mais a ideia não era essa ( á princípio) e então para começar eu resolvi dar TUDO, bolsas…roupas…calçados… jogar fora revistas … acessórios que não uso mais.. sim coisas antiguérrimas para mim. Sim me sinto completamente FELIZ e ALIVIADA..ou melhor me sinto REALIZADA e mais ainda sentir que a minha vida mudou. (dãrh álouca!)

O mais bacana é que deu super certo, viram amigos e familiares buscarem suas sacolinhas, bacana não?  E aproveite deixei no face uma ideia bacana, de fazermos um Bazar das Amigas. Fica a dica.

Isso foi uma META, tipo um sinal que ainda muitas outras coisas irão mudar..com certeza! Deixei o meu armário super funcional, com peças que COM CERTEZA irei usar, sobrou espaço no armário e ainda facilitou a minha vida. 

Mais Fases estão por vim, então aguardem outros post sobre… eu quero compartilhar tudiiinho com vocês sobre as minhas “Mudanças”. 

Finalizando Missão 1 !

Deixe um comentário

