É a hora de MUDAR! #missão2

Padrão

Como todo Guria que sou eis que me pego olhando no espelho e não me encontro, “aiii meu deus como estou sem graça!?”. Sim foi isso mesmo que eu disse, o pior não é isso o pior é que foi no cabeleireiro semana passada e “tentei” mudar ..mais percebi que não MUDEI nada.

Como eu tenho dó de cortar o cabelo, eu simplesmente aparei as pontas e na frente eu disse á cabeleireira que dessa uma repicada, me de deixasse com ar “rebelde” na frente, e como a minha franja ainda não tinha crescido “totalmente” (estava beirando o queixo) eu disse á ela que desfiasse, porém, que não virasse FRANJA.

Não adiantou em nada, dinheiro jogado fora e cara sem graça continuou, afinal ninguém reparou que cortei o cabelo. Agora eu quero MUDANÇA, mais mudança para melhor (claro!), preciso da ajuda de vocês, será que fico bacana com algum desses modelos de franjas? Já pesquisei entre os formatos de rostos, mais não consegui me identificar com nenhum.

As minhas inspirações são:

O que vocês acham? Será que fico bacana com alguns desses modelos de Franjas?

Olhe o formato do meu rosto:

Essa foi a única foto que estou de frente total. Olhando ele assim acho que o formato do meu rosto é Oval.

Girls é com vocês, será que fica bom?

Iniciando Missão 2 !

Uma resposta »

  1. Pingback: item de mulherzinha! « Mon Chateau baby!!

Deixe um comentário

