Quem diria.. EU?

Padrão

Yes!!! 

Bom, estava aguardando o sinal de positivo para poder postar para vocês (sim, eu assinei um contrato!) e esse era o motivo de estar radiante e contente por aí..(quem olhava para mim  percebia?!) e não podia falar, até pelas as minhas crendices (é sempre bom, as vezes.) Mais enfim, agora eu eu posso GRITARRRR pro mundo que vou desfilar para uma marca MUIIIIITOOO ESTILOSA E BACANA (juro, eu amo essa marca,é super COOL!) adivinhaaaaaam??

Alguém aí conhece a Loja Emme? sim aquela que tem um M grandão e a loja é toda cool, vintage e chic! 

Sempre que vou ao shopping fico namorando essa loja, acho ela tão teen, tão linda!! 

Então…foco Mariane! Fui convidada juntamente com algumas garotas e mais 2 Blogueiras para desfilar no evento chamado Metô Fashion. Conhecem? É bem bacana, é pela a faculdade Metodista de S.B. do Campo, realizado pelos os alunos do 6º semestre de Publicidade e Propaganda. 

Tá, você deve estar se perguntando (assim como eu me perguntei, quando recebi o e-mail) eu sou baixinha, tenho 1,63 o que faria em uma passarela? Então foi aí que a proposta da Metô Fashion me fez cair de costas e amar mais a ideia. A proposta é trazer para as passarelas meninas normais, que vivem coisas reais.. e nada muito fantasioso (coisas de passarelas!). Eles não querem magrelas do rosto mais perfeito do mundo. Eles querem gurias que gostam de moda , que tenham personalidade e estilo para desfilar para a nova linha Outono/Inverno da Loja Emme, no qual é uma marca cheia de personalidade e estilo. 

É uma coisa como A Cinderela da vida real. (Estava com o PDF da apresentação do tema, mais graças á deus meu pc não quer abrir!)

Bom estou feliz demais é uma coisa nova na minha vida..aliás anda acontecendo muitas coisas novas e a cada dia mais me surpreende de verdade. Bom cruzo os meus dedos e seja o que Deus quiser. (morro de medo de virar o pé e de cair!) .

Sábado será a primeira prova e a primeira conversar com as gurias, estou super feliz de verdade 😀 , fazer novas amizades bloguetes e as gurias estilosas convidadas, ai ser um arraso!!!  Prometo deixar vocês antenados sobre TUDO!

O Local escolhido foi no Pavilhão Vera Cruz em São Bernado do Campo, no dia 11 de novembro das 16h às 23h e no dia 12 de novembro das 10h às 23h! O desfile começa as 17:00pm e TODOS PODEM IR (EU DISSE TOOOODOS!!) só levar 1 kilo de alimento não- perecível  e ser FELIZ. 

Não é só um evento que trará Moda,terá outros expositores, tais como:  Cores e Sabores, Cosmétika e a inédita Mostra de Design – Os cinco sentidos. Além desses cursos, estarão envolvidos na cobertura e nas demais atrações do Expometô, os cursos de Jornalismo e Rádio, TV e Internet. Bacana não?

Então não perca, quero ver tooodos vocês lá.. (torcendo por mim rsrsrs ) !!!! 

Para quem quizer conhecer o evento, acessem ExpoMetô Fashion !

Para quem quiser conhecer a Loja EMME .

 

»

  1. Pingback: Quem diria…Eu? (parte-2) « Mon Chateau baby!!

  2. Marii, eu recebo todos os seus posts qdo vc escreve, e faz tempo q não posto nada, mas queria deixar um recado q tentarei ir lá, e vou clicar vc, depois vejo um jeito de passar as fotos pra vc. E tb se vc puder ver uma maneira de eu poder utilizar posteriormente estas fotos num site próprio de fotografia. Abs!!!!

Deixe um comentário

