Mais um passo… acho que estou chegando lá!

Padrão

Boa Noite bloguetes, como vocês estão?

Essa semana está cheia de emoção (como vocês já leram!).Não sei se um dia cheguei a comentar (pela a rede!) sobre a minha vontade de fazer Jornalismo de Moda ou Marketing Digital ou Publicidade? Comentei? Se não tudo bem, vou falar assim mesmo.

Durante o ano fiquei buscando cursos complementares á minha formação para iniciar (odeio ficar parada, sem estudar!), busquei tanto na área de Desenvolvimento quando na área de Comunicação, ambas eu sei que dou super certo (lembram do About? Tagarela??) adoroo me comunicar (gafe!). E só encontrava cursos extremamente caros, tipo absurdo no valor equivalente á uma mensalidade da faculdade.

Não querendo desistir eis que inicia um curso na Belas Artes (tipo HÃ?), um sonho ! Tentei e ão consegui nas primeiras semanas já tinha esgotado (a vaga era para 12 alunos!), fiquei super chateada e prolonguei esse “sonho”, afinal dependo dele para inciar minha Pós.

O curso era Jornalismo de Moda (UAU!!!) e a grade era só sucesso, tudo que precisava conhecer e tudo que precisava aprimorar, sabe. Fiquei super empolgada…passando alguns meses (Outubro) eles abriram uma turma extra!! (IIIIUUUPIII!!)

Eu sem pensar 3x me increvi e já garanti minha cadeira!!!

No dia 22 de Novembro inicia o meu curso e um final para toooda essa vida (o.k. dramática!).

Para quem não sabe a Centro Universitário  Belas Artes de São Paulo, trás em sua lista de estudos, os Cursos Livres tem para várias áreas e é super baratinho. Esse ano eu fiz Web Design por lá, adoreiiiii e era de sábado. Hoje eu inicio mais um e é de Terça e Quinta, para você que quer aprimorar ou conhecer outras áreas essa é a hora e a oportunidade.

Entra no site da Belas Artes e se informa sobre, eu amei e super recomendo.

Página do Cursos Livres 

Obs: Tem outras instituições que também tem cursos livres para bastante segmentos diferentes. A FAAP (Faculdade Alvares Penteado) tem um  bagagem de curso de babar e não é tãooo caro assim, o bacana é que pode parcelar e o ruim é que é super concorrido e tem uns horários para lá de estranhos…porém vale a pena estar sempre entrando no site e procurando saber.

Fica dica gurias que estão pensando em aprimorar o que já sabe ou simplesmente conhecer algo novo.

Ahh e Boa Sorte para mim, todas as minhas aulas estarei contato aqui para vocês, faço questão de mostrar como é o curso e as curiosidade sobre, estará na Tag: Jornalismo de Moda – B.A 

E já adiantando (que é para vocês cobrarem de mim!!), esse final de ano irei finalizar toooda essa minha área acadêmica e faço questão de compartilhar com vocês, afinal é mais uma missão á ser cumprida. (Que vocês veram no próximo post.)

Beiiijoos Boa Noite Bloguettes e SUCESSO!!

(É AMANHÃ, PRIMEIRA PROVA DO METÔFASHION!)

Mon chateau + Loja Emme + Metô Fashion + SUCESSO!

 

Deixe um comentário

