Quem diria…Eu? (parte-2)

Padrão

Experiência iniciada e juro que já estou pirando!! Sério!? 

Cheguei super cedo, pensei que iria achar “AQUELE” trânsito, mais não. Não sabia que tinha uma loja com as 3 marcas, na verdade não que essa empresa (que eu não sei o nome.) são da mesma marca. Siberian, Cori e Emme, já fui para o lado ruim a loja e as compras… perdi total o foco, mais logo me encontrei.

O lugar é enorme, tipo é uma BIG fábrica mesmo das três, tudo junto e misturado. Tem lanchonete sala de wi-fi e tudo mais (Á EMPRESA!), ficamos conversando e se conhecendo, logo que a “tagarela” aqui já se soltou por inteira…até cair em assunto de Música..bandas..anos..Rock InRio e depois FORMAÇÃO. Tanta coisa rolou enquanto esperávamos a última reunião da tchurma de Publicidade + Emme. 

Porém quando acabou eu já fui a primeira a ir provar as roupas… quando eu entrei em um pedaço da empresa ( no qual é separada de todo o resto), pireiii!! Que lugar LINDO E INCRÍVEL!! Senti entrando em um filme juvenil, aonde tinha muitas cores…muitas informação super COOL. Amei de verdade não queria sair dalí, tipoo sala de computadoooores posso entrar?

A sala era a 4 CHEIIIIINHAAA de roupas, araras com fotos e descrições tudo muito organizado…sapatos..cintos e bolsas..era tanta coisa que mal cabia eu, mais uma modelo, as 2 estilistas e a blogueira da marca. Foi super rápido pois estava já tudo pronto e organizado. Mais é claro que a “PESSOA” aqui deu um pouquinho de trabalho, afinal NÃO SOU MODELO e meu calçado é 35/36 e elas só tinham 37/38/40/42 e por aí vai. Bom só de um look que não provei o sapato o outro ficou INCRÍVEL! 

Adorei os 2 looks, eu irei entrar 2 vezes na passarela, acredita? Nem eu, que medo! Super combinou comigo e com o meu novo corte de Cabelo, fiquei com mais cara de menininha. E foi assim que elas dividiram cada look, olhando a estética das gurias e o estilo. 

Bom, não pude tirar fotos, foi tudo muito rápido demais.

Gente aguardem mais novidades sobre e por favor TORÇAM por mim, não quero pagar mico (sou novata no ramo!). E por favor VÃO NO DIA 12/11 me ver, segue mais noticias neste POST

Ficam com Deus e muito brilho para este SÁBADO para todas(o) Vocês!!

Uma resposta »

  1. Foi perfeito ontem! ^^
    Não te achei pelo face da Thaline, realmente ta bem camuflado rs.. Me add lá: Nah Malvezi!
    Beijinhos, adorei o blog!! 🙂

Deixe um comentário

