item de mulherzinha!

Padrão

Com o meu plano de mudar e fui e mudei o cabelo (É a hora deMUDAR #missão2), só que eu sei que isso não é o suficiente, sou completamente desleixada em relação “cuidar dos cabelos”, então eu sempre fico fuçando nas perfumarias vendo bem os comerciais e melhor ainda as dicas de outras blogueiras.

Já usei Pantene (Noturno) e agora estou usando o Garnier Fructis e estou amando.

Ele é um Shampoo Fortificante e de Reidratação de 72H, ele é ÓTIMO!  Não é mais um creme para hidratar de ficar 2 horas na cabeça nem nada, você irá lavar o cabelo normalmente e na primeira lavada tu já sente a diferencia. O cabelo fica Suuuper Macio e lissérimooo (pelo o menos o meu ficou mais do que o normal!) estou amando e quero indicar para vocês testarem também. Na sua composição está Manteiga de Cupuaçu e serve para cabelos Secos ou Ressecados. 

Paguei super baratinho $5,88 , portanto não tem mais desculpa de ficar com o cabelo tooodo judiaado! 

#FICAADICA! 

 

Deixe um comentário

