Quem diria…Eu? (SUCESSO! #final)

Padrão

Yeees, finalizando essa fase totalmente em grande sucesso!!!

Estou super feliz por ter conseguido e ter conhecido pessoas incríveis em tão pouco tempo, claro que sonhei nas coisas mais terriveis que poderia acontecer enquanto entrava na passarela. Mais graças á Deus deu tudo certo e foi lindo demais.

Parabenizo a Faculdade, os Alunos do Curso de Publicidade (ou melhor a tchurma da Buzz Comunicação) e sendo mais especifíca a fofa da Jeni Boiani (uí que chique!), foi com ela que tive o primeiro contato e a proposta e para finalizar a Marca Emme , que disponibilizou as peças e sua estrutura demais.

Agradeço á todos que foram (passar nervoso comigo! :p) aos meu Pais, meu Boyfriend (suuuper coruja!), meus irmão e aos meus amigos, que me apoiaram bastante para que eu fosse e arrasasse.

Não tenho palavras para escrever o quanto foi SURREAL, e agora afirmo com toodas as letras possiveís.. SER MODELO NÃO É NADA FÁCIL! É um estresse, fome e sede em horas impróprias ..é sapato que não serve.. é a correria para trocar os looks .. aah e os cabelos? Não vou nem comentar só água e muito shampoo depois. Meninas  que vida complicada.

Bom, foi uma experiência linda só deixo registrado o quanto que amei e ao quanto agradeço pelo o convite.

E parabéns as Cinderelas da Vida Real, vocês arrasaram!! (que modelos magérrimas que nada…agora nas passarelas as verdadeiras curvas brasileiras, tem para todas!!)

Não vou nem comentar sobre os outros Stands, lindos e cheiinhos de brindes demais viu!! Meus pais se esbaldaram, voltaram com muita história para contar. Lóoogico que morri no Stand da Melissa e da Opera Rock (demaaais!).

E para quem não foi no evento..tcharãn… tem vídeo no Youtube!!! (Ignore o fato de estar morrendo de vergonha e que NÃO SOU MODELO! 😛 .. rsrs sim eu fui á primeira!)

A verdade era que eu queria maiiis dançar uhuh Britney no final e HEY MICKEY! (Me lembrou demais As Teenagers!!)

»

  1. Aaaah sua linda!

    Adorei o post e falo em nome de toda a Buzz: OBRIGAAADA, você foi linda na passarela e deu uma super força pra gente 😀

    Obrigada de novo! E da próxima vez te ligamos de novo [se bem que espero que não exista próxima vez, já vi que trabalhar com moda NAO É PRA MIM! auheueuheuha]

    Beeeeijos 3

Deixe um comentário

