Sem Medo! Saias Longas!

Padrão

Chega desse mito que baixinhas JAMAIS poderia usar Saias lONGAS. Nada disso!

Tudo precisa ser proporcionar, ok? Isso nós já sacamos,na moda tudo é por base de truques, afinal não existi esse negócio de “eu não posso usar…” “jamais iria usar”…”ficou horrível”…nada disso gurias. Isso não te pertence mais.

Eu estava ficando louca por não ter uma saia longa, não por que eu sou baixinha (never!), mais por não achar uma saia com estampa bacana …detalhes sem exageros e etc… Hoje eu vejo muitas saia longas a cada esquina, mais algumas tem CÓS ENORMES… detalhes desnecessário (fato!), precisava começar com uma saia básica, lisa..cós pequeno..sem babados e etc… horrível. E com Pregas acho bem bacana dá um volume bem interessante. 

Bom achei uma lisa perfeita cor neutra e de pregas  (adoraria uma plissada!) eu amei e agora só quero ter saias longas, de todas as estampas possíveis (lógico só MIDI!).

A Nicole ( a assistente de estilo da empresa e muito amiga minha) também é baixinha (e acho que a metade da população Brasileira também!) e estava de saia também neste dia, então temos 2 modelos de saias longas para nós baixinhas. Ficou uma gracinha e super recomendo!

Sem medo de usar, vamos baixinhaaas do Brasil inteiro, a moda é para todas!

A Nick arrasou no  modelito de Saia, ela é Bordada com florzinhas “Midis” com cores neutras e ela ainda adicionou ao look um cinto. FICOU RICO!

A foto ficou pequenininha mais está bem claro de como ficou meu Look. Saia com leves pregas só para  dar um movimento, uma cor neutra e vários jeitos de ser utilizadas. AMEI!

Obs: Eu usei OXFORD e a Nicole usou SALTO, alguém percebeu ? Não né portanto nós baixinhas devemos só preocupar com as barras das saias, ou seja, não deixa-las arrastando e também não tão curta. No meu caso eu tirei 10 cm de barra.  

Deixe um comentário

