Livros da Semana!!

Padrão

Nesta semana inicie um livro chamado VOCÊ a alma do negócio (comentei horrores no face!), um livro muito bom com várias “tiradinhas” e buzinas de ACORDA!!!! pra vida, entende? Gosto de livros que consegue te entender, mostrando situações que você está vivendo e te dando soluções, sabe aqueles livros Diários? Fiquei PASMA de como esse livro soube mostrar os meus dias…meus meses e quem sabe até os meu anos..e o que é pior me mostrando que não pode atingir os “meus anos!”. AS COISAS PRECISA MUDAR! 

Resumindo é um livro que te envolve, parece de auto-ajuda (sei que tem muitas pessoas que acha que livro de auto-ajuda é coisa de louco!) mais não é, é aquele livro que lhe mostra o seu presente e que você PRECISA MUDAR O QUE TE INCOMODA! 

Super indico de verdade, quer uma solução de vivência no trabalho? LÊ ele!

” É importante perceber que é necessário rasgar a sua carteirinha de sócio do clube do avestruz. Enquanto os avestruzes escondem a cabeça para não ver o que está acontecendo, os campeões vão atrás dos seus projetos. ” 

“Encontre um trabalho que lhe dê prazer e você nunca terá de trabalhar na vida.”

O próximo livro eu ainda estou lendo (na verdade estou iniciando…) se chama O Segredo de Luísa, conta um relato real contato por um professor de um universidade, e ele viu essa aluna ganhar a vida do modo mais simples do mundo e é claro com muita inteligência. Parece tudo que eu precisava mesmo… é ótimo e eu estou gostando.

Quem sabe eu não viro uma LUÍSA também, né?

Bom essa é a minha dica de Livro da Semana, esperem que tenha ajudado á vocês ou dando alguma ideia de como tornar um sonho real. 

Deixe um comentário

